domingo, 16 de setembro de 2007

Vale a pena!

Tudo Acontece em Elizabethtown
(ElizabethTown USA 2005 123 min)

Eu vi a chamada no
telecine e desde então eu tentava ver o filme, acho que nunca tinha ouvido falar, não sei, não me lembro.
Sábado de manha,
hangover, ligo a TV e coloco no telecine, vi o Orlando Bloom e como sou azarada pensei"poxa deve estar acabando", até escrever na tela, ElizabethTown, não acreditei, ainda mais no premium, uma surpresa em pleno sábado de manhã, minha sorte já havia começado a mudar, então arregalei os olhos, aproveitei o copo de água que sempre levo quando vou dormir pra jogar no rosto e comecei a ver o filme que não me deixava piscar, que me envolvia, me abraçava, que parecia falar diretamente pra mim.Como eu precisava ver esse filme, como eu nunca tinha visto ele?não era possível, mas parecia que ele veio na hora eu que mais precisava ver, acho que se tivesse visto em outra ocasião o choque não ia ser tão grande.
Um dos filmes mais interessantes que
vi, a história cheia de surpresas que me fez amar ele, me fez gritar, rir, chorar, torcer, não me lembro a última vez que fiquei tão emocionada com um filme, não sou muito de me emocionar com eles, da pra contar no dedo quantas vezes me emocionei com algum.Mas ele foi uma emoção diferente de qualquer outro filme que vi.

A trilha também é maravilhosa,
baixei os dois CDs e estou apaixonada.
Vale a pena.

Taí o trailler do filme pra vocês conferirem, e se tiverem visto, me contem o que acharam =)



Os dias que ele vai ao ar novamente:
TPP - Qua, 19/09 19h45
TPP - Sex, 21/09 07h15
TPP - Dom, 21/10 22h00
TPP - Ter, 23/10 08h35
TCP - Qua, 31/10 19h45

um beijo.