terça-feira, 11 de setembro de 2007

Coooorta!!!

Ja parou pra pensar como seria sua vida se fosse como em um set de filmagens?Pra qualquer coisa que você falar sem pensar e quiser voltar no tempo o diretor grita corta e você volta e arruma, seria muito mais fácil correto?Correto!.Mas eu não tenho tanta certeza, a adrenalina do momento poderia não existir, de "se eu falar agora não tem como voltar", lançar a sorte, jogar os dados.Concordo que tem horas que realmente deveria ter um diretor gritanto corta, o beijo que errei propositalmente só pra poder repetir a cena, ou aquela vez que falei o que não deveria e me arrependi, mas pensa, desse jeito não existiria o frio na barriga, fazer as pazes, gritar "eu consegui". E no final do dia, o emocionante que conta é se arriscar, viver intensamente os momentos, afinal, eles são únicos.Pense nisso.