sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Down down down down, Dance!


Ah Sexta - Feira!
Os nervos a flor da pele, os telefonemas, procurar um lugar legal pra ir.É sempre assim quando ela chega.
Não sou muito fã do programinha de sair e ficar sentada em um bar jogando conversa fora, claro tem seus momentos, e eles na minha vida são raros.
Eu gosto de ir apenas onde tem música alta pra dançar, ah dançar!
De preferência house, do jeito que eu gosto, adoro a sequência de músicas, ja chegou a acontecer comigo de tocarem as minhas quatro músicas favoritas do segmento uma atrás da outra.Fico imaginando o que o Dj vai tocar, como ele vai me surpreender, gosto das luzes me cercando, me imagino sozinha mesmo rodeada de pessoas, ali sou eu e a música.A pista é minha confidente, deixo as mágoas, as raivas e as alegrias com ela, ela não não briga comigo, pelo contrário, me acolhe.Nos completamos, nos sentimos bem uma com a outra como se fossemos velhas amigas, posso até dizer que somos cúmplices.
Mais tarde vou visitar ela, ja estou com saudades.


"... hey - I had no choice but to get down down down down
Dance, nothing left for me to do but dance
Off these bad times I'm going through just dance
Got canned heat in my heals tonight, baby"

Jamiroquai - Canned Heat



Boa sexta queridos.
Aproveitem!Com juízo!