segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sonhar não custa nada.

Complicada essa coisa de imaginação não?!
É impressionante como você se desloca por lugares invejáveis.
Na sua imaginação só tem festas, pessoas bonitas, só as músicas que você gosta, a menina chata sempre está levando uma na cara, o
carinha bonito sempre é seu namorado, você é formado com honras, ofertas de trabalho, melhor emprego do mundo, casa e carro dos sonhos.
Mas porque não podemos imaginar coisas mais acessíveis com mais frequência?
Porque nos damos o direito de sonhar sempre muito mais alto?
Claro, sim eu sei, também imaginamos no calor um banho de mar, um sorvete de maracujá(
eu), coisas possíveis, mas elas não aparecem com tanta frequência.Nos permitimos ir pra longe, pegar o voo de primeira classe pra nova iorque e ir pras melhores maisons da cidade(eu), ir nas after partys dos melhores desfiles da semana de moda(eu). Eu só queria entender se o nosso sonho tem alguma coisa a ver com nossa imaginação super fértil, claro, eu penso em ser uma fotógrafa super famosa e bla bla, mas confesso que minha imaginação pula disso, sempre estou em ibiza, ah ibiza nos lounges da vida, nas melhores baladas com o pessoal que crio em minha cabeça com meu gosto.
Sempre depois que vejo um filme que gosto muito começo,
ae vem tuuudo de novo, a imaginação começa como um trem descarrilando, depois vai voltando aos trilhos devagar.
Pra falar a verdade é bom sonhar, claro, sempre com o despertador ao lado e que funcione muito bem, porque viver a vida acordado também é divertido.Acho que a imaginação anda junto com a realidade, tentamos passar o que queremos pra nossa vida real, as vezes serve de estimulo para tentar alcançar algo que queremos muito, e posso dizer que muita das vezes conseguimos transportar a ilusão pra realidade.
Mas seria muito chato não poder imaginar, acredito que isso deve ser uma das poucas coisas que são
ótimas e que não pagamos pra desfrutar.
Enfim, sonhar não custa nada.
Como dizem que o travesseiro é nosso confidente, imagina se eles pudessem falar...



um beijo.