quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ahhhhhh!!!!!

Os fãs do Led Zeppelin podem ficar contentes "Eu! o/", pricipalmente os londrinos.
Os integrantes da extinta banda confirmaram um único show de retorno em Londres, dia 26 de Novembro.Na quarta feira dia 12, eles reuniram e revelaram o lugar do espetáculo, (a O2 Arena, na capital britânica) e quem vai substituir o filho do baterista Jonh Bohan vai ser o filho dele, também músico, Jason.


Para comprar o passaporte da alegria, será preciso fazer um registro (limitado para a aquisição de dois ingressos) em um site e posteriormente ocorrerá um sorteito. Agora imagina, 20 mil lugares pra milhares e milhares de fãs que estão se esguelando por um ingresso, teve até quem falou que venderia os orgãos.
"Segundo a BBC, um fã escreveu em um dos fóruns da banda que até venderia seus órgãos para conseguir um ingresso. "Eu posso me tornar um escravo, ou se nada de mim é desejado, eu posso leiloar meu sangue, órgãos e todos as minhas posses. Pensa que eu estou brincando?".
É por isso e outras coisas que o Led continua sendo a melhor banda de rock do mundo.

Nos faz pensar.
Até onde você iria pra ver um show inesquecível como esse?
Fica aí a pergunta.


Fonte e notícia completa: G1