quinta-feira, 20 de março de 2008

Untitled.

É...

Você começa o ano sempre cheio de expectativas, e como tudo nunca é perfeito, elas vão se desmanchando ao passar dos dias/meses, claro, existe a sorte, tem o contrário também.
Acho que nunca ninguém consegue fazer tudo que planejou quando os fogos terminam no dia primeiro de Janeiro, todos os sonhos e planos vão se apagando e só resta a memória de um dia tentar realiza-los.
Mas esse ano sinto que estou do outro lado.
Talvez pelo fato de não ter planejado muito, as coisas começaram a surgir sem ao menos serem sonhadas e no final, acho que elas foram sonhos frustrados dos quais eu nem me lembrava mais, que de uma maneira ou outra conseguiram atingir meu mundinho real arrombando a porta dos fundos.
Está tudo tão em sintonia que as vezes me pego um pouco assustada, mas sempre carrego minha ironia a tiracolo, ela ta sempre juntinho, praticamente um acessório, vem junto com o pacote e não saio de casa sem, na bolsa tem também o kit sarcasmo-sadismo pra qualquer momento e não só aqueles em que parece que o mundo vai cair na minha cabeça, vamos ironizar um belo dia também, porque não?

ácida...
porém alegre.