quarta-feira, 26 de março de 2008

Jura?Mentira!

Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra!
Mas sabe o que é mais atraente se tratando de mentiras?
Sinceras ou não, elas nos interessam, gostamos delas, somos atraídos, a verdade é boba, sem sal e sem graça.
A fantasia pertubadora de falar o que é, o que tem, o que fez, o que faz tanto na vida, no amor, no trabalho, é algo que nos tira no real, nos leva pra um mundo nosso particular, do perfeito, da nossa idéia do perfeito.
Tem os mentirosos heróis, que acreditam naquela mentira como se fosse a maior verdade do mundo, esses sim eu respeito, e não existe essa coisa de "eu não menti, eu omiti" mentiu mesmo, esconder a verdade ja é uma mentira, pra que colocar boás e purpurinas ao redor dela?Pra ficar mais bonita?Acredite, ela só vai ficar pior, tem que ser seco, mentir na cara dura, com o mesmo olhar que você fala eu te amo pra pessoas que você odeia, tem que falar a verdade mentindo, afinal, ela pra nós não existe.
Os que eu não suporto são os que não conseguem levar sua mentira adiante, os famosos "bonzinhos", pregam a verdade pra tudo, mentem na famosa cara lavada, e depois abrem as pernas, de que adianta todo o trabalho?De nada!Se for mentir, mente direito PORRA!
E no final das contas, as mentiras só seriam perfeitas se fossem verdade, mas onde estaria a graça nisso?who knows...