segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Só em 2008...

Não...
Não acredito naquele Gp de ontem, nunca na vida eu ia imaginar que ele ia fazer aquilo, eu gritei tanto, quase chorei, mas fui com ele, na raça.
É muita pressão pra um estreiante de apenas 22 anos em busca de um título mundial.
Faltou cabeça, experiência dos grandes, ja que esteve duas vezes com o titulo nas mãos e deixou escapar.Mas eu continuo com o Lewis.Sempre.
Ontem a noite ainda restou um pouco de esperança pelas investigações dos carros da BMW Sauber e da Williams(leia aqui), chance dele ainda ser campeão, mas não deu e mesmo assim, não queria que fosse desse jeito, tem que ganhar a corrida na raça, a temporada brilhante ele ja tinha feito, agora ontem...
Mas tenho certeza que vai repetir no ano que vem esse favoritismo.
Agora é esperar a temporada 2008 e torcer pra ele ganhar o campeonato.

Eu gosto do Kimi, não fiquei triste com a vitória dele, claro que não foi quem eu queria, mas eu até gostei dele ganhar, não foi tão ruim assim.
Falando nele, ele aproveitou bastante a noite ontem:
Leia aqui.
Realmente, não sei o que faria se cruzasse com ele do nada na noite, minha mente sabe, hahaha, mas não da pra contar o poder dela nesses casos, hahaha.

Foi bem coisa de filme não, haha o azarão, o que estava em terceiro na briga chegar lá e ganhar.
As previsões todas acabaram na pista.F1 é lindo.
Mas enfim, deixa o kimi comemorar, e o Lewis ano que vem comemora.
(torcendo muito)

um beijo.