sábado, 20 de outubro de 2007

Primeiro lugar no Pódio

Coisa de filme seria se eu tivesse aqueles relóginhos dos power rangers de teletransporte para estar em qualquer lugar do mundo.
Claro que eu estaria em
Interlagos pra ver o Lewis Hamilton vencer o GP amanhã para o meu prazer, porque o Hamilton sim, este está me fazendo ver a F1 sem Schumacher, claro, não posso nem pensar em comparar os dois, nem ah o que comparar, eu digo mais no sentido de me simpatizar muito com ele, e sim, dele ser foda também.
Quando o
schumi saiu, pensei que ia ficar uma orfã de piloto preferido, ja que só me interessava pelo schumacher, mas out of nowhere, eis que surge, quando vi no GP da Autrália, me perguntei "quem é esse cara?" dai fui me simpatizando mais e mais por ele, o cara se tornou meu favorito, alguém que me fascinou e me fez torcer ali, vibrando junto com ele, acompanhando volta por volta, do mesmo jeito que fazia como schumi, agora é comemorar com ele amanhã em Interlagos.

Tudo bem, também gosto do massa, e adorei as posições do grid justamente por ser aqui.
Massa ganhando em casa e Hamilton sendo campeão, não podia existir corrida melhor.


Esse veio pra fazer história, amanhã vejo na tv, mas ano que vem eu volto lá pra comemorar o bicampeonato com ele.
God save the queen and Lewis Hamilton!


um beijo.