Não... Não acredito naquele Gp de ontem, nunca na vida eu ia imaginar que ele ia fazer aquilo, eu gritei tanto, quase chorei, mas fui com ele, na raça. É muita pressão pra um estreiante de apenas 22 anos em busca de um título mundial. Faltou cabeça, experiência dos grandes, ja que esteve duas vezes com o titulo nas mãos e deixou escapar.Mas eu continuo com o Lewis.Sempre. Ontem a noite ainda restou um pouco de esperança pelas investigações dos carros da BMW Saubere daWilliams(leia aqui), chance dele ainda ser campeão, mas não deu e mesmo assim, não queria que fosse desse jeito, tem que ganhar a corrida na raça, a temporada brilhante ele ja tinha feito, agora ontem... Mas tenho certeza que vai repetir no ano que vem esse favoritismo. Agora é esperar a temporada 2008 e torcer pra ele ganhar o campeonato.
Eu gosto doKimi, não fiquei triste com a vitória dele, claro que não foi quem eu queria, mas eu até gostei dele ganhar, não foi tão ruim assim. Falando nele, ele aproveitou bastante a noite ontem: Leia aqui. Realmente, não sei o que faria se cruzasse com ele do nada na noite, minha mente sabe, hahaha, mas não da pra contar o poder dela nesses casos, hahaha.
Foi bem coisa de filme não, haha o azarão, o que estava em terceiro na briga chegar lá e ganhar. As previsões todas acabaram na pista.F1 é lindo. Mas enfim, deixa o kimi comemorar, e o Lewis ano que vem comemora.(torcendo muito)
Coisa de filme seria se eu tivesse aqueles relóginhos dos power rangers de teletransporte para estar em qualquer lugar do mundo. Claro que eu estaria em Interlagos pra ver o Lewis Hamilton vencer oGPamanhã para o meu prazer, porque o Hamilton sim, este está me fazendo ver a F1 sem Schumacher, claro, não posso nem pensar em comparar os dois, nem ah o que comparar, eu digo mais no sentido de me simpatizar muito com ele, e sim, dele ser foda também. Quando o schumi saiu, pensei que ia ficar uma orfã de piloto preferido, ja que só me interessava pelo schumacher, mas out of nowhere, eis que surge, quando vi no GP da Autrália, me perguntei "quem é esse cara?" dai fui me simpatizando mais e mais por ele, o cara se tornou meu favorito, alguém que me fascinou e me fez torcer ali, vibrando junto com ele, acompanhando volta por volta, do mesmo jeito que fazia como schumi, agora é comemorar com ele amanhã em Interlagos.
Tudo bem, também gosto do massa, e adorei as posições do grid justamente por ser aqui. Massa ganhando em casa e Hamilton sendo campeão, não podia existir corrida melhor.
Esse veio pra fazer história, amanhã vejo na tv, mas ano que vem eu volto lá pra comemorar o bicampeonato com ele. God save the queen and Lewis Hamilton!
Ontem assisti Seven(1995)com o Morgan Freeman, Brad Pitt e Kevin Spacey (L), achei ele aqui em casa e peguei pra ver. Melhor coisa que fiz ultimamente foi ter visto esse filme. Que ótima abordagem dos 7 pecados capitais, de um jeito como eu nunca tinha visto, nunca tinha reparado. O jeito que o personagem do Kevin coloca esses sete pecados como crime é amazing. Coisas que não reparamos no nosso dia-a-dia, coisas que fazemos, vivemos, olhamos. É perfeito o jeito que a trama se desenrola. Um final eletrizante, que você para, respira e solta aquele "ahhh não acrediiiito!!!" seguido de um grito de raiva. Quem ainda não viu não sabe o que está perdendo. Vale a pena.
Boa noite queridos. Ontem consegui pegar a reprise do Gnt.doc Quaderna com Ariano Suassuna que foi ao ar dia 24/07 no Gnt. Sinopse: Quaderna Comemorando os 80 anos de Ariano Suassuna, o documentário Quaderna faz um mergulho no universo próprio que o escritor construiu com a sua arte. A partir de entrevistas inéditas com artistas, amigos e familiares vamos conhecer um pouco mais do autor de obras famosas da literatura brasileira.
Documentário daqueles pra gravar e ter guardado e ver como nossa cultura é linda. Adorei e recomendo. Porém eu procurei a reprise da reprise e não achei na grade, mas ficarei de olho e se reprisar novamente anunciarei aqui.
Enquanto não reprisa, achei um trecho com ótimas partes no youtube, vale a pena dar uma olhada.
Reparem no Seminário Conteúdo Brasil a hora que ele comenta sobre um jovem que foi tentar converter ele pro punk "ele não se lembra se era punki ou se era funki", bastante atenção no trecho que ele vai cantar, hahaha muiiiito booom.
Mineira de Belo Horizonte e fotógrafa por opção e prazer, hobbie que me levou a profissão propriamente dita. Tenho 22 anos e sempre vivo o papel principal, longe de ser coadjuvante, sou vegetariana pela vida e pela culpa, fashionista, completamente realizada e amante das artes, as que me interessam...as outras?Não me preocupo com elas, um dia quem sabe.