domingo, 7 de setembro de 2008

let's go girls.


Sexta não teve aula, iríamos começar um modulo novo na faculdade, mas o diretor do curso achou melhor começarmos na segunda..so PARTY HARD!
Então combinamos, eu e as meninas lindas do estilismo, ja que nunca tinhamos saído juntas, todas eu digo, sempre é mais bruna e cherry sisters(mari e carol)dessa vez entrou mais Cris, Manu e Simone pra tumultuar mais.
Um lugar pra ir: Swingers, ali na Raja.

- E foi booom!

Chegar na casa da Mari 10 da manha, sem voz, sem corpo, sem cabeça, mas feliz, dessa que definitivamente entrou pra uma das melhores e mais divertidas noites da minha vida.
Go Divas!

Domingo, 7 :10 da manha e a Bruna de volta a sua casa.
Brigada Mari, te amo.

Um copo enorme de café(não posso dormir)e uma vontade louca de escutar Stop Me do Mark Ronson com o Daniel Merriweather.
... 'cuz nothing's changed, i still love you, oh, I still love you.
Only slightly, only slightly less than I used to... my love... 

Independência?Sério, Qual?
Minha, que to saindo dessa zona...tsc.tsc.tsc


um beijo.