terça-feira, 30 de setembro de 2008

This is for every life story...

Just Jack - Life Stories


This is for every life story, every chapter, every memory stored and photograph captured.
Forget me, this is all about you
Forget us, this is all about you.
Forget we, this is all about you.

Essas duas semanas foram bem diferentes pra mim.
Novos projetos, novas descobertas, coração acelerado, ansiedade, adrenalina, sabe, aquelas coisas pré-acontecimentos fantásticos que vão realmente mudar uma parte ou o rumo da sua vida.
Eu tava presa no meio do filme, naquele tumulto todo, agora chega naquela parte que você sabe o que vai acontecer, ou não? Mas aqueles momentos de quando você esta la, enrolada na historia toda e solta aquele "ahhh" de "entedi o que aconteceu, - nooossa, ele é o assassino, ahh eu sabia" é, mais ou menos isso. O alivio, o sossego, o susto que passou...and then I remember to relax, and stop trying to hold on to it, and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every single moment of my stupid little life..."

Go with the flow sempre. Quando começa é que não pode parar, no tabuleiro, xeque-mate.
We got no time let at all.

domingo, 14 de setembro de 2008

...im so tired.

Sabe quando sem querer você descobre algo que não quer?então...

Eu acho que acabei de descobrir. A sensação eu digo que não foi boa, aiás foi péssima, estou gelada, com medo, desesperada. 
Um milhão de sentimentos passam pela minha cabeça agora.
eu só queria que fosse mentira.
- ai meu Deus, deixa ser mentira, deixa isso não acontecer, deixa eu fingir que não vi nada, deixa eu voltar 5 minutos atrás pra não estar sentindo isso, não me deixa chorar e segura minhas lágrimas pra elas não descerem pelo meu rosto...


... era.


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

e mais um dia

you know, ontem fui a um Fórum de Sapatos no Sebrae, cheguei atrasada e sentei no chão...
tava bem lotado e a Paletra posso dizer que foi até interessante, as partes que assisti, mas nada de 'uau puxa' que eu já não soubesse(sim, se tratando de sapatos, eu posso dizer que sei tudo, ou quase tudo).

De la nós fomos, eu e a turma, dividimos o pessoal, alguns no carro com a Joelma e os outros no carro comigo, um aperta aqui, senta no colo ali e fomos pro Bar do Doca ali no Gutierrez.
tem horas que eu me esqueço o quanto eu gosto dessa cidade, o quanto eu gosto dos meus amigos, e o quanto foi legal ficar la bebendo com eles e falando sobre política e putarias(duas palavras que devem sim, estar na mesma sentença), de criticar os fashionistas vitrine e rir da cara de tudo e de todos. Brindamos novamente a tudo aquilo.
Ontem o Rapha foi.Rapha é um amigo em comum que tenho com uma colega de classe, ele é otimo, também esta no ramo junto com a gente e foi divertidissimo passar aquele tempo la com ele e definitivamente vamos tumultuar mais. (já que nós dois só nos cumprimentamos pelo flickr, ao vivo foi muito mais legal). 
Passamos algumas horas ali no Doca e depois voltamos, o carro virou um club e pulávamos mais que tudo, cantando alto e assustando os outros motoristas no sinal.
Deixei o Rapha e a Tt no Mary in Hell, e fui deixar a Manu e a Fabi nas suas camas, a Fabi preferiu o ponto, ja que era caminho da Manu, depois da Manu eu e a mari ficamos perdidas na rua, tinhamos que abastecer, não vimos a placa de "não aceitamos cartões de crédito" colocamos gasolina e por não ter visto a placa quase ficamos refem dos frentistas que queriam qualquer coisa pra deixar por la(eu sem meus cartões, perdi eles no ultimo tumulto ali na Raja, só em 7 dias úteis), eu e a mari sem um puto no bolso(ficou tudo no Doca), só com o cartão dela, então o frentista fdp passou mais que o valor, grrrr, mas tudo bem, depois de dar voltas e voltas sem achar o caminho pra casa, sim, estávamos literalmente perdidas, nos encontramos, deixei a mari e vim pra casa.A melhor coisa em deixar a Mari em casa, é a volta, a hora que eu encosto minha cabeça no banco, estico meus braços no volante, escutando minhas músicas, olhando as luzes passando por mim, o vento levando meus cabelos, tudo deserto...é o meu momento ali, sozinha naquele carro, onde eu tenho meus devaneios, onde eu coloco tudo no lugar.

Daqui a pouco vou pra aula...estou gripada e com dores de cabeça, acho que o tumulto não está pra mim hoje.
De qualquer maneira não vale nada tentar, hahaha.

um beijo.



domingo, 7 de setembro de 2008

let's go girls.


Sexta não teve aula, iríamos começar um modulo novo na faculdade, mas o diretor do curso achou melhor começarmos na segunda..so PARTY HARD!
Então combinamos, eu e as meninas lindas do estilismo, ja que nunca tinhamos saído juntas, todas eu digo, sempre é mais bruna e cherry sisters(mari e carol)dessa vez entrou mais Cris, Manu e Simone pra tumultuar mais.
Um lugar pra ir: Swingers, ali na Raja.

- E foi booom!

Chegar na casa da Mari 10 da manha, sem voz, sem corpo, sem cabeça, mas feliz, dessa que definitivamente entrou pra uma das melhores e mais divertidas noites da minha vida.
Go Divas!

Domingo, 7 :10 da manha e a Bruna de volta a sua casa.
Brigada Mari, te amo.

Um copo enorme de café(não posso dormir)e uma vontade louca de escutar Stop Me do Mark Ronson com o Daniel Merriweather.
... 'cuz nothing's changed, i still love you, oh, I still love you.
Only slightly, only slightly less than I used to... my love... 

Independência?Sério, Qual?
Minha, que to saindo dessa zona...tsc.tsc.tsc


um beijo.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

love-fool-osophy.

Jamiroquai - Love Foolosophy.

I don't want the world, I want you! 

...my love it means nothing to you, so maybe I'm still a love Fool.

You're my love foolosophy. 
I'm a love fool.