quando não da mais... aceitar o fato, em silêncio, de uma coisa que acabou... tentar virar a pagina sendo que vc insiste em ler a ultima linha milhares de vezes, torcendo pra ter lido alguma coisa errada e finalmente acertar sua leitura suspirando aliviado. mas não...
aceitar o fato, levantar a bandeira branca, colocar na sua cabeça pra você mesmo que não da mais, respeitar os limites do seu corpo e da sua mente. Não fique frustrado pelo fato de não ter chegado la, afinal, você tentou, você quis. Apenas pare, relaxe e respire, dê novamente o primeiro passo. E no final do dia, você leu a pagina corretamente, entendeu tudo que estava escrito, então, não tenha medo de virar, quem sabe as linhas que te esperam do outro lado.
Mineira de Belo Horizonte e fotógrafa por opção e prazer, hobbie que me levou a profissão propriamente dita. Tenho 22 anos e sempre vivo o papel principal, longe de ser coadjuvante, sou vegetariana pela vida e pela culpa, fashionista, completamente realizada e amante das artes, as que me interessam...as outras?Não me preocupo com elas, um dia quem sabe.